terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eu quero um presente daquele ! ! !

| |


Quando eu era criança li um livro chamado A bolsa amarela, me identifiquei desde o início...era a historia de uma menina que vivia em uma familia contubada, com muitos irmãos e parentes. Essa menina tinha três grandes vontades a de ser adulta, de ter nascido homem e de escrever. E eu sempre tive dessas duas primeiras, na minha concepção os homens e os adultos tinha mais moral eram mais considerados em duas opiniões, acho q pesava assim por causa da minha familia mais isso nao vem ao caso... Os anos passaram e eu já perdia aconta de quantas vezes eu li essa livro, cheguei a o ponto da mulher da livraria me conhecer como a menina que pega sempre esse mesmo livro!

(obs: isso na escola q tinha quatro turmas para cada serie e ia do primeiro ano a oitava, logo era dificil lembrar dos alunos...)

E logicamente reparei que nao precisava nescessariamente ser algum dos dois para que me levassem a sério, o engraçado é que aconteceu o mesmo com a menina do livro no final! =)

Voltei a pensar nesse livro por causa do rumo que minha vida tem tomado, já que sempre quando me sentia como estou agora o lia... O pior é que sinto que pela primeira vez le-lo não vai me acalmar... Alias ele me lembra muito um pessoa que esta diretamente ligada a tudo que estou sentido, já que toda vez que eu tava lendo essa pessoa dizia: -denovoooo????!!!!!!!!! você nao cansa nao???

Por isso que eu digo eu quero um presente feito só pra mim, assim como o do Watanuki para a Himawari...talvez assim tudo se resolvesse...

4 comentários:

Ir arriba
Laís C. disse...

Ahhh mas então é o seu dia (no caso madrugada) da sorte minha amiga...
TCHARANS!!!
Te dou de presente um enorme beijo, um abraço bem apertado e um sorvete de chocolate assim que nos encontrarmos de novo.
(olha só... melhor do que a Himawari que ganhou só um. hahahahahahaha)
E ainda de quebra: telefonemas de uma hora quando você quiser, saídas para só tomar um café, conversas sobre os mistérios da vida e da morte, filmes que ninguém gosta e a cima de tudo: a minha amizade eterna.

=)
beijos

Fernanda Azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Azevedo disse...

Pois eu tbm posso te dar todos os presentes que vc quiser. Posso ficar uma hora no tel com vc. Tbm sair com vc (junto com a pessoinha aki em cima, mtas vezes! =P), conversar sobre nada e sobre tudo... Enfim, estar do seu lado sempre que vc precisar e que nao precisar tbm!
Tudo vai se resolver. Como diz a Sakura: Vai dar tudo certo! =D
Olha isso, sua amiga ta dando exemplo de mangá. As coisas mudam, viu? HAHAHHA
Beijosss te amo

PS: Desculpa pelos comentários apagados! --' hahahahaha

Postar um comentário

Quem sou eu

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba