domingo, 11 de outubro de 2009

imperfeitos um para o outro

| |



Na primeira vez em que o vi, não o vi...literalmente...Na segunda, achei que ele era um anti-social mal educado! Na terceira...
Nós somos o tipo do casal que não parece um casal, e as vezes ate penso o por que diabos gostamos um do outro já que não temos quase nada a ver um com o outro...mas ai paro e vejo que de uma forma muito louca tbm somos muito parecidos...talvez seja por isso que estamos juntos a quatro anos!
Ele é o tipo da pessoa inssuportável...insuportavelmente perfeito!ele é chato de um jeito legal...teimoso de deixar qualquer um fora de si! já perdi a conta de quantas vezes discutimos começando assim um discordando do outro em uma besteira! mas sabe que eu ate me divirto discordando dele... sem falar nas brincadeirinhas...nossa é pedir para para que ele continua...de propósito mesmo!sabe o que é pior eu não consigo viver sem isso...odeio quando ele pega no pé de outras meninas! Coisa de maluca???a culpa é dele q me deixou assim!
E por ele ser esse namorado que ate os defeitos tem seu charme eu tenho que agradecer muito a ele! Por todos os dias de tpm que ele aguentou, pelos programas de tv de mulherzinha, por todas as vezes que vc me ouviu quando mais ninguém ouvia, por estar do meu lado em um dos piores momentos da minha vida... por um dos aniversários mais engraçados e mais natureba...por todos os chocolates, rosas, cartinhas, recadinhos...por cada olhar apaixonado...por continuar a me amar mesmo com todo o trabalho que eu dou a ele com esse meu jeito bipolar...mais principalmente agora mais do que nunca obrigado por ser mais que meu namorado, obrigado por ser o meu melhor amigo!
B, de verdade eu não sei mais viver sem você! esses foram os anos mais felizes da minha vida e nunca duvide disso não importa o que aconteça conosco!
TE AMO!!!!!!!!!!MTO!!
(mais do que você me ama! =PpPpPpPp)

2 comentários:

Ir arriba
Fernanda Azevedo disse...

E eu amo muito vocês dois, acho que são um casal totalmente perfeito dentro do imperfeito do mundo hahaha... Quero que vcs sejam mto felizes sempre! Pq eu sei que, apesar dos erros de ambos e das briguinhas bobaaas, vcs se amam DEMAAAIS! E não sei se vcs percebem, mas ambos já mudaram muito (para melhor) um pelo outro. E isso é essencial para qualquer tipo de relacionamento, o fato de aprenderem um com o outro.
No dia que vcs casarem, eu faço QUESTÃO de ser madrinha MÓR! Afinal, foi em cima de mim que a Bu jogou a mochila pra correr atrás do Tutinha pra se declarar. Alias, eu fiz mta coisa por esse casal, viu? Eu sou demais, bjos! hahaha... Sério, eu amo vcs! MUITO! E desejo muiiiiiiiiiiiitos anos de amor!!!! To com vcsss sempre!
Parabens pelos 4 anos, xuxus! =)
Bjaaaao

Laís C. disse...

ehhh \o/ Casal 20! Que orgulho que eu tenho por ser amiga dos dois, mas só peço uma coisa... Eu também quero ser madrinha!!!!
hahahahhaha
beijos, amo vocês e parabéns pelo aniversário
=)

Postar um comentário

Quem sou eu

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba