domingo, 25 de outubro de 2009

não sabe brincar não desce pro play...

| | 3 comentários


Antes de começar a falar o motivo da minha revolta, devo fala que não o me acho expert no assunto nem nada do tipo, mas entendo sim o suficiente para me estressar com gente que se acha, sem motivo, ficam fazendo merda por ai...
O caso é o seguinte estava num dia de tédio no PC mais precisamente no orkut...foi nesse momento que tive a péssima ideia de tentar adicionar um novo aplicativo... comecei a procura e vi que tinha um sobre cinema que prometia dar informações e criticas sobre filmes... legal! entrei...pra que???!!!!
Não com certeza foi um sinal de Deus... agora eu sei que os seres humanos que estão naquele aplicativo reúnem necessariamente uma ou mais dessas características :
1- insanidade total ou parcial
2- um enorme mau gosto
3- ausência de qualquer conhecimento sobre cinema!!!!
Vou explicar, quando você adicionava o mesmo, uma vez nele você podia postar uma lista dos seu filmes favoritos ... isso dava a eles um voto... dessa forma tinha uma lista dos mais votados, dada como os melhores filmes e não como os mais votados, enfim... ate ai podia melhorar mais tudo bem... comecei a decidir pelo gênero terror... nesse momento eu vejo a múmia como terror!!! como assim??? cara é descaradamente aventura! quando alguém sentiu medo em a múmia???? chega ser antes comédia do que terror! Vamos pensar por um momento em um clássico tipo exorcista... agora compara! Continuando a adicionar notei que não tinha o silencio dos inocentes... mas tinha eu sei o q vocês fizeram no verão passado!!! Como assim2 ????
Mudei de gênero pensando que podia ser só na parte de terror porque as pessoas costumam classificar mal... mas não a crise continuou na parte de animação... e romance... HAAAAAAAA!!!!!! Enquanto eu constatava continuei adicionando filmes a minha lista... ate que não pude adicionar mais...acabou eu bati o limite!!! por que diabos tinha um limite tão baixo!!!!! Eu não tinha passado nem de três gêneros!!!!
Foi ai que eu desisti! deixei pra lá... cara não deu mesmo... MTO mal feito!!!
Agora que eu já liberei a minha ira e vocês me acham mais maluca do que achavam... me despeço com o meu primeiro post de revolta inútil que provavelmente quase ninguém vai entender...
leer más...

domingo, 11 de outubro de 2009

imperfeitos um para o outro

| | 2 comentários



Na primeira vez em que o vi, não o vi...literalmente...Na segunda, achei que ele era um anti-social mal educado! Na terceira...
Nós somos o tipo do casal que não parece um casal, e as vezes ate penso o por que diabos gostamos um do outro já que não temos quase nada a ver um com o outro...mas ai paro e vejo que de uma forma muito louca tbm somos muito parecidos...talvez seja por isso que estamos juntos a quatro anos!
Ele é o tipo da pessoa inssuportável...insuportavelmente perfeito!ele é chato de um jeito legal...teimoso de deixar qualquer um fora de si! já perdi a conta de quantas vezes discutimos começando assim um discordando do outro em uma besteira! mas sabe que eu ate me divirto discordando dele... sem falar nas brincadeirinhas...nossa é pedir para para que ele continua...de propósito mesmo!sabe o que é pior eu não consigo viver sem isso...odeio quando ele pega no pé de outras meninas! Coisa de maluca???a culpa é dele q me deixou assim!
E por ele ser esse namorado que ate os defeitos tem seu charme eu tenho que agradecer muito a ele! Por todos os dias de tpm que ele aguentou, pelos programas de tv de mulherzinha, por todas as vezes que vc me ouviu quando mais ninguém ouvia, por estar do meu lado em um dos piores momentos da minha vida... por um dos aniversários mais engraçados e mais natureba...por todos os chocolates, rosas, cartinhas, recadinhos...por cada olhar apaixonado...por continuar a me amar mesmo com todo o trabalho que eu dou a ele com esse meu jeito bipolar...mais principalmente agora mais do que nunca obrigado por ser mais que meu namorado, obrigado por ser o meu melhor amigo!
B, de verdade eu não sei mais viver sem você! esses foram os anos mais felizes da minha vida e nunca duvide disso não importa o que aconteça conosco!
TE AMO!!!!!!!!!!MTO!!
(mais do que você me ama! =PpPpPpPp)
leer más...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba