domingo, 25 de outubro de 2009

não sabe brincar não desce pro play...

| |


Antes de começar a falar o motivo da minha revolta, devo fala que não o me acho expert no assunto nem nada do tipo, mas entendo sim o suficiente para me estressar com gente que se acha, sem motivo, ficam fazendo merda por ai...
O caso é o seguinte estava num dia de tédio no PC mais precisamente no orkut...foi nesse momento que tive a péssima ideia de tentar adicionar um novo aplicativo... comecei a procura e vi que tinha um sobre cinema que prometia dar informações e criticas sobre filmes... legal! entrei...pra que???!!!!
Não com certeza foi um sinal de Deus... agora eu sei que os seres humanos que estão naquele aplicativo reúnem necessariamente uma ou mais dessas características :
1- insanidade total ou parcial
2- um enorme mau gosto
3- ausência de qualquer conhecimento sobre cinema!!!!
Vou explicar, quando você adicionava o mesmo, uma vez nele você podia postar uma lista dos seu filmes favoritos ... isso dava a eles um voto... dessa forma tinha uma lista dos mais votados, dada como os melhores filmes e não como os mais votados, enfim... ate ai podia melhorar mais tudo bem... comecei a decidir pelo gênero terror... nesse momento eu vejo a múmia como terror!!! como assim??? cara é descaradamente aventura! quando alguém sentiu medo em a múmia???? chega ser antes comédia do que terror! Vamos pensar por um momento em um clássico tipo exorcista... agora compara! Continuando a adicionar notei que não tinha o silencio dos inocentes... mas tinha eu sei o q vocês fizeram no verão passado!!! Como assim2 ????
Mudei de gênero pensando que podia ser só na parte de terror porque as pessoas costumam classificar mal... mas não a crise continuou na parte de animação... e romance... HAAAAAAAA!!!!!! Enquanto eu constatava continuei adicionando filmes a minha lista... ate que não pude adicionar mais...acabou eu bati o limite!!! por que diabos tinha um limite tão baixo!!!!! Eu não tinha passado nem de três gêneros!!!!
Foi ai que eu desisti! deixei pra lá... cara não deu mesmo... MTO mal feito!!!
Agora que eu já liberei a minha ira e vocês me acham mais maluca do que achavam... me despeço com o meu primeiro post de revolta inútil que provavelmente quase ninguém vai entender...

3 comentários:

Ir arriba
Fernanda Azevedo disse...

UHAUEAHUAEHUAEHAEUHAEUEHUAEHUAEHAEUHAEUHAUAHUEAHAUHAEUHEUEH! O bom eh que quem te conhece lê a forma como vc escreveu e imagina EXATAMENTE como vc fala! HAHAHA... E FICA MAIS ENGRAÇADO AINDA!
Múmia é tão terror que ATÉ EU vi! E várias vezes ainda! HAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Bjoooos (L)

Bruna disse...

eu não disse!!!!

Laís C. disse...

ahahhahahahahah
EU TE ENTENDO!!
CARAMBA!!!
gente... que "treva" hein amiga? Esse pessoal aí metido a cinéfilo HÁ!
hahahhahahaha
beijos

Postar um comentário

Quem sou eu

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba