terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eu quero um presente daquele ! ! !

| | 4 comentários


Quando eu era criança li um livro chamado A bolsa amarela, me identifiquei desde o início...era a historia de uma menina que vivia em uma familia contubada, com muitos irmãos e parentes. Essa menina tinha três grandes vontades a de ser adulta, de ter nascido homem e de escrever. E eu sempre tive dessas duas primeiras, na minha concepção os homens e os adultos tinha mais moral eram mais considerados em duas opiniões, acho q pesava assim por causa da minha familia mais isso nao vem ao caso... Os anos passaram e eu já perdia aconta de quantas vezes eu li essa livro, cheguei a o ponto da mulher da livraria me conhecer como a menina que pega sempre esse mesmo livro!

(obs: isso na escola q tinha quatro turmas para cada serie e ia do primeiro ano a oitava, logo era dificil lembrar dos alunos...)

E logicamente reparei que nao precisava nescessariamente ser algum dos dois para que me levassem a sério, o engraçado é que aconteceu o mesmo com a menina do livro no final! =)

Voltei a pensar nesse livro por causa do rumo que minha vida tem tomado, já que sempre quando me sentia como estou agora o lia... O pior é que sinto que pela primeira vez le-lo não vai me acalmar... Alias ele me lembra muito um pessoa que esta diretamente ligada a tudo que estou sentido, já que toda vez que eu tava lendo essa pessoa dizia: -denovoooo????!!!!!!!!! você nao cansa nao???

Por isso que eu digo eu quero um presente feito só pra mim, assim como o do Watanuki para a Himawari...talvez assim tudo se resolvesse...
leer más...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

sua vida tbm te persegue????

| | 5 comentários








Antes de tudo, devo dizer q no final as imagens farão algum sentido (pra quem conhece ambas as historias)...
Não sou o tipo da pessoa q acredita em destino, acho q cada um de nós faz o próprio destino, através das decisões q tomamos ao longo de nossa vida.


Mas apesar disso não posso deixar de notar certas coincidências e fatos do passado q teimam em cruzar o meu caminho!


Por exemplo estava eu voltando para casa pensando na vida, quando avisto um entregador de jornal, ate ai nada de anormal, mas sabe qnd vc tem a nítida sensação q vc conhece aquela pessoa de algum lugar...Ate q me veio um flach, da minha infância, de qnd eu ainda morava na Babilónia (a rua antes q alguém faça uma piadinha sem graça...), qnd eu recebia o jornal da OAB pra minha mãe...

Era o mesmo entregador!

Essa eh a hora q vcs pensam ta sua loca, vc não acha q esta dando só um pouquinho de atenção demais para um fato tão insignificante???Pode ate ser mas vcs nunca passarem por uma situação de conviver com uma pessoa e depois descobrir q vc já conhecia ela mas não se lembrava (não eh Lala?!) ou então vc percebe q vc passou mto perto de conhecer uma pessoa varias vezes (não eh Leonardo?!) ????

Isso acontece muito comigo!! Por isso q eu digo q a minha vida me persegue!Continuo dizendo q não acredito em destino mas depois de todas as vezes q isso se repetiu, cheguei a uma conclusão! Por mais q a gnt mude, sempre tem uma parte de nós permanece a mesma, e por causa dessa parte acabamos fazemos escolhas q nos levam a caminhos e pessoas q teríamos encontrado ou q encontramos e deixamos passar... bom depois desse momento de viagem e reflexão encerro meu post...Comentem e digam o q vcs acham!
bjxs! ^-^







leer más...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Esperando...

| | 7 comentários


As ferias acabando, e para falar a verdade ainda bem, aumenta ainda mais a sensação de abstinência de uerj, sim pq pode estar caindo aos pedaços, ser uma bagunça, ter greve toda hora, e ainda existir a possibilidade de esse semestre durar ate Janeiro... Eu ainda sinto falta daquele lugar...rs

Mas antes q vc pense q a uerj representa o portal para o inferno deixe eu falar q não é tão ruim assim... Como quase tudo na vida, tem seu lado bom...afinal com tanta doideira como a do instituto de artes, os professores, os alunos, e não posso deixar de acrescentar as obras de arte q vemos no ateliê, eu me sinto em casa!

É assim q acontece na hora q vc vê ela se torna palco das situações mais bizarras e engraçadas da sua vida!

O lugar do mundo onde vc pode ser vc sem q todos te achem insano! Não é lindo?!

Por isso a uerj abre o meu blog!



Fui!


leer más...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba