sexta-feira, 18 de setembro de 2009

sua vida tbm te persegue????

| |








Antes de tudo, devo dizer q no final as imagens farão algum sentido (pra quem conhece ambas as historias)...
Não sou o tipo da pessoa q acredita em destino, acho q cada um de nós faz o próprio destino, através das decisões q tomamos ao longo de nossa vida.


Mas apesar disso não posso deixar de notar certas coincidências e fatos do passado q teimam em cruzar o meu caminho!


Por exemplo estava eu voltando para casa pensando na vida, quando avisto um entregador de jornal, ate ai nada de anormal, mas sabe qnd vc tem a nítida sensação q vc conhece aquela pessoa de algum lugar...Ate q me veio um flach, da minha infância, de qnd eu ainda morava na Babilónia (a rua antes q alguém faça uma piadinha sem graça...), qnd eu recebia o jornal da OAB pra minha mãe...

Era o mesmo entregador!

Essa eh a hora q vcs pensam ta sua loca, vc não acha q esta dando só um pouquinho de atenção demais para um fato tão insignificante???Pode ate ser mas vcs nunca passarem por uma situação de conviver com uma pessoa e depois descobrir q vc já conhecia ela mas não se lembrava (não eh Lala?!) ou então vc percebe q vc passou mto perto de conhecer uma pessoa varias vezes (não eh Leonardo?!) ????

Isso acontece muito comigo!! Por isso q eu digo q a minha vida me persegue!Continuo dizendo q não acredito em destino mas depois de todas as vezes q isso se repetiu, cheguei a uma conclusão! Por mais q a gnt mude, sempre tem uma parte de nós permanece a mesma, e por causa dessa parte acabamos fazemos escolhas q nos levam a caminhos e pessoas q teríamos encontrado ou q encontramos e deixamos passar... bom depois desse momento de viagem e reflexão encerro meu post...Comentem e digam o q vcs acham!
bjxs! ^-^







5 comentários:

Ir arriba
Fernanda Azevedo disse...

Concordo com você. Mesmo.
Acho que em uma parte de nossas vidas nós fazemos escolhas, mas em outras, tinha que acontecer. O destino nos apresenta opções e a gente escolhe a que nós achamos certas pra gente. =]
Beijos!!

Wagner disse...

Nossa,
Isso é extremamente profundo e complexo....
Pra entender isso só vendo o filme "What The Bleep do we Know? (Quem Somos Nós)" que é tão viajado quanto este post.
Dava pra ficar horas pensando sobre isso.
Beijos.

Laís C. disse...

Jah... Definitivamente já aconteceu isso comigo... hahahhahaha
E muito ^^
beijos

Leonardo disse...

Buneka,
gostei muito do seu post e realmente acredito que muitas coisas realmente irão contecer, intependentemente do que se faça, o que se pode mudar é o quando e modo como faremos e reagiremos aos fatos...
mas parabens, pelo post.

Bjão

Unknown disse...

BRunaaa... adoreiii seu blogg !!
finalmente achei .. gostei da sua filosofiaa aii em cima =)
e morri de rir com o nosso video de teatro ... nem sabia que tava gravadoo !
beijoo

Postar um comentário

Quem sou eu

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba