sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Esperando...

| |


As ferias acabando, e para falar a verdade ainda bem, aumenta ainda mais a sensação de abstinência de uerj, sim pq pode estar caindo aos pedaços, ser uma bagunça, ter greve toda hora, e ainda existir a possibilidade de esse semestre durar ate Janeiro... Eu ainda sinto falta daquele lugar...rs

Mas antes q vc pense q a uerj representa o portal para o inferno deixe eu falar q não é tão ruim assim... Como quase tudo na vida, tem seu lado bom...afinal com tanta doideira como a do instituto de artes, os professores, os alunos, e não posso deixar de acrescentar as obras de arte q vemos no ateliê, eu me sinto em casa!

É assim q acontece na hora q vc vê ela se torna palco das situações mais bizarras e engraçadas da sua vida!

O lugar do mundo onde vc pode ser vc sem q todos te achem insano! Não é lindo?!

Por isso a uerj abre o meu blog!



Fui!


7 comentários:

Ir arriba
Fernanda Azevedo disse...

Eh tipo a escola neh? A gente reclama, reclama, reclama... Mas dps sente falta! rsrsrs

Bjaaaooo, te amoooooooooooooooooooooooooo!

viva disse...

E amiga nada melhor q um lugar onde vc possa se sentir bem....

Fico feliz em vc ser filha da UERJ!!!

Beijos te amo gatinha!

Leonardo disse...

OI buuu gostei do blog... que bom que tá realmente feliz com a uerj... fico feliz.

Bjão
te amo

Laís C. disse...

Bu! Mais nova integrante da comunidade blogueira! Oba! Realmente... Depois de um tempo acostumada com algo que nos faz bem, depois de um temporão sem faz falta...
Boa sorte com o blog e bem vinda!

beijão

Wagner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wagner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wagner disse...

KOTOKOOOOO!!!
Primeiramente bem vinda ao universo dos Blogs.
Adorei o seu blog.
Você começa saindo da mesmice fazendo uma verdadeira declaração de amor a UERJ, o que achei muito legal (atualmente ela esta servindo de saco de pancadas de todos).
Espero que seu blog seja um sucesso.
Aliás, Boa Sorte na UERJ!!!
Valeu KOTOKO!!!
Bjs.

Postar um comentário

Quem sou eu

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba