Quando eu era criança li um livro chamado A bolsa amarela, me identifiquei desde o início...era a historia de uma menina que vivia em uma familia contubada, com muitos irmãos e parentes. Essa menina tinha três grandes vontades a de ser adulta, de ter nascido homem e de escrever. E eu sempre tive dessas duas primeiras, na minha concepção os homens e os adultos tinha mais moral eram mais considerados em duas opiniões, acho q pesava assim por causa da minha familia mais isso nao vem ao caso... Os anos passaram e eu já perdia aconta de quantas vezes eu li essa livro, cheguei a o ponto da mulher da livraria me conhecer como a menina que pega sempre esse mesmo livro!
(obs: isso na escola q tinha quatro turmas para cada serie e ia do primeiro ano a oitava, logo era dificil lembrar dos alunos...)
E logicamente reparei que nao precisava nescessariamente ser algum dos dois para que me levassem a sério, o engraçado é que aconteceu o mesmo com a menina do livro no final! =)
Voltei a pensar nesse livro por causa do rumo que minha vida tem tomado, já que sempre quando me sentia como estou agora o lia... O pior é que sinto que pela primeira vez le-lo não vai me acalmar... Alias ele me lembra muito um pessoa que esta diretamente ligada a tudo que estou sentido, já que toda vez que eu tava lendo essa pessoa dizia: -denovoooo????!!!!!!!!! você nao cansa nao???
Por isso que eu digo eu quero um presente feito só pra mim, assim como o do Watanuki para a Himawari...talvez assim tudo se resolvesse...