sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Day 3 — Your parents (seus pais)

| |

Fala sobre os meus pais é realmente fácil... houve tempos que não era nem um pouco mas agora para minha alegria e tranquilidade é! Conhecendo os dois finalmente sei bem o que tirei de cada um deles e me sinto mais completa principalmente... Meu pai é uma pessoa meio Don Corleone... tirando a parte da máfia e dos crimes...quem já o viu concorda comigo! Ele é diferente de todas as pessoas que conheci... o jeito dele é bem retraído e acho que muito da minha personalidade veio dele... o gosto pelos filmes, o humor irônico, alguns outros hábitos cotidianos... Eu realmente posso dizer que tenho orgulho dele, apesar da nossa relação ser meio estranha para pai e filha, ele é uma das pessoas mais educadas, cultas e inteligentes que eu conheço! Agora se falar do meu pai é facil da minha mãe é ainda mais... o que eu posso dizer ela é a minha heroína, sempre que penso na minha mãe penso em força essa é uma das características mais marcantes dela pra mim e uma que pode parecer contraditória a essa mas ela tem sensibilidade (devo dizer ate demais as vezes -rs-). Sei que tudo que eu sou eu devo a ela, nós somos muito diferentes, opostas mesmo, mas eu espero que eu consiga dar a meus filhos a criação que ela me deu, porque pra mim ela foi e ainda é uma mãe mais que perfeita! Gilmore girls para sempre!
Bom é isso meus pais são quase como a razão e a sensibilidade, na minha vida! Eu amo mto os dois mesmo que de formas diferentes!

3 comentários:

Ir arriba
Fernanda Azevedo disse...

Que lindo!!!!!!!!!!! *-*
Adorei o texto!
Te amo, Bu!!!
Beijos

Laís C. disse...

nhaaaa adorei! Adorei mesmo o texto Bu!
Beijão!

viva disse...

Ai que lindo amiga... adorei msm
Te amo gatinha!
Bjos

Postar um comentário

Quem sou eu

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba