sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Day 2 — Your Crush (sua paixão)

| |

Como tive algumas duvidas do significado dessa "paixão", acabei escolhendo essa paixão em especial por causa da diferença que ela faz nos meus dias...Um dos meus muitos bbs, mais precisamente o meu bb felino! Quem bicho de estimação entende como eles fazem A diferença! Por mais que ela me de trabalho pra caramba, acabe com a minha paciência quando esta no cio e encha minhas roupas pretas (que são quase todas) de pelos, ela definitivamente alegra os meus dias. sempre quando estou deitada ou no sofá ela vai pra la deitar nas minhas pernas, sai correndo em direção a porta quando eu estou chegando da rua, fica miando e rolando no chão quando eu falo com ela e tem uma estranha mania de enfiar a cara, digo focinho, no meu tênis depois que eu tiro ele! Não importa o meu humor ela ta sempre do meu lado as vezes quando estou triste tenho a nítida sensação de que ai mesmo que ela gosta de ficar do meu lado! Todos os meus amigos que conhecem a ferinha acham difícil acreditar nisso, e por causa desse seu jeito que eu acho que eu gosto tanto dela, ate nossos temperamentos são parecidos, deve ser por isso que nos entendemos tão bem! rs! ela foi como um presente enviado lá para casa e por coincidência, eu acredito que não, nos a adotamos no dia do amigo! queria muito poder falar com ela, acho que ia adorar entender o que ela pensa , acho que ia rir muito das suas opiniões, mas do que eu já rio com suas reações malucas!
Essa é para a minha Saphirinha! Obrigada por ser minha amiga incondicional!
Te amo Nala!

3 comentários:

Ir arriba
Fernanda Azevedo disse...

AAAhhh! Que fooofo esse texto! Ameeei demais! *o* Sua Saphirinha! HAHAHAA...
Ela é tão "meiga"! HUAEUHEAUHEAH
Beijos da sua Barbie! ♥

Laís C. disse...

Ahh que lindas *.* Vocês duas têm uma amizade muito linda mesmo.
Amei o texto, e ah! Obrigada pelo comentário, adorei cheri!
Grande beijo!

viva disse...

Adorei a declaração de amor a sua gatinha Nala... mais eu acho q vai alem de amor e uma amizade verdadeira, um companheirismo, uma boa ouvinte enfim ela e um pedaço de vc! E vc sabe q ela estará sempre au seu lado... o q vale é isso a paixão verdadeira seja ela pelo q for (não é pq vc é apaixonada pela sua Saphirinha q vc não pode falar isso) q se dane os demais!
Amiga adorei o q vc escreveu continue assim!
Beijão gatinha desordeira!

Postar um comentário

Quem sou eu

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba