terça-feira, 22 de dezembro de 2009

considerações finais

| |

Tive um ano muito louco... e novo muito novo... o mais novo de todos... se me perguntassem que palpites eu teria para esse ano acertaria poucas coisas... O mais engraçado é que em parte eu sabia que ia ser assim, não por causa das coisas óbvias como entrar na faculdade ou fazer vinte anos... eu estava sentindo ... Ate porque as mudanças de eu estou falando mais ocorreram no meu modo de pensar sobre as coisas e as pessoas do qualquer outra coisa! Não vou dizer que todas as mudanças foram boas porque não foram... sinto que perdi coisas que não vou recuperar mais (algumas pessoas sabem bem do que estou falando), e também a ilusão de que fazer vinte mudaria a minha vida me tornando mais adulta... não definitivamente não... me sinto exatamente do mesmo jeito que antes... pelo menos constatei que não sou a única, já que toda minha turma, na aula de teatro, se classificou em adolescentes quando a professora perguntou. O que de certa forma me consolou... Só de certa forma sei lá cara eu sinto como se o mundo me pressionasse a ser um adulto... e não somente um adulto, ser do jeito que eles acham que é ser um adulto! Tipo assistir jornal o tempo todo, não sonhar e arrumar um emprego não importa no que mas sim o salário que eu vou receber para isso! Cara eu nunca ouvi tantas vezes sobre eu casar na minha vida inteira o quando eu ouvi em apenas um mês desse ano!!!! Fala serio!!! Isso não é maneiro não... nem posso ver meu naruto em paz sem ficarem falando no meu ouvido! Enfim... Acho que é o final do ano que esta me fazendo ficar assim não que eu não tenha pensado em tudo isso durante esse ano, mas eu sempre me sinto melancólica e estressada nessa época!
Devo dizer as coisas boas desse ano... a faculdade é tudo o que eu sonhei... e um pouquinho mais! rsrs! Eu não só sinto que estou no lugar certo a cada aula pratica que eu tenho, como aconteceu uma coisa que eu não esperava eu fiz amigos, não que eu achasse que ia ficar sozinha num canto sem falar com ninguém, mas não imaginei que fosse me apegar tanto e muito menos tão rápido as pessoas de lá! Nossa!!! Eles são o máximo! Eu os adoro demais e adoro a pessoa que eu sou com eles... e como poder ser você sem te acharem completamente insana, histérica ou qualquer coisa assim... meus outros amigos não me entendam mal! cada amizade e de uma forma, e digo que todos vocês de diferentes formas foram a melhor coisa desse ano!
Sim, do que minhas duvidas, minha falta de dinheiro, minhas aulas, mas do que tudo, vocês meus amigos da faculdade, minhas gatinhas, meu grupo friends e lógico minha ferinha nala, vocês foram a melhor coisa do meu ano e uma das melhores da minha vida! Amo vocês demais!

obs: esperem próximos post's falarei de cada grupo em separado!!

bjos ate a próxima!

7 comentários:

Ir arriba
Laís C. disse...

aha! eu acho que me encaixo no grupo friends de que falou! ne? hahahahaah
SAhh Bu que bom que seu ano foi bom, foi muito bom pra mim tambem so por ter vcs ao meu lado. ^^ Tenho certeza que o proximo ainda vai ser melhor! E conte comigo para passa-lo junto com vc na alegria e na tristeza, sempre! hahahahah
Te amo amiga, um beijao!

Fernanda Azevedo disse...

aha! eu acho que me encaixo no grupo friends de que falou! ne? hahahahaah [2]

Vcs tbm foram uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano! \o/

"Cara eu nunca ouvi tantas vezes sobre eu casar na minha vida inteira o quando eu ouvi em apenas um mês desse ano!!!! Fala serio!!! Isso não é maneiro não... nem posso ver me naruto em paz sem ficarem falando no meu ouvido! "

HAHAHHAA, me identifiquei com isso! HAHAHAH

Te amoo!!!! Bjaao

mayar disse...

hei, adorei isso aqui^^! d verdade , os amigos sao o melhor na faculdade...

pod contar comigo sempre!! :p
adoro-t um montao!

bjOs
ps.:ótimo 2010 pra gent!!!!

Leonardo disse...

Hey!
e eu estou em qual tipo de surpresa ? aliás eu ainda te surpreendo ?

te amo...
um grande beijo !

Martinha disse...

Amiga... ou melhor dizendo grupo das Gatinhas... rsrsrsr... acho q essse grupo ainda é o nosso né???

Gatinha espero q esse ano seja super 1.0000 para vc... e espero q nossa amizade nunca termine... pq somos a familia q escolhemos uma para a outra!!!

Bjos te amo amiga!

Martinha disse...

Nossa eu acho q ja bati meu recordi 5 postagem em menos de 1 mes e vc ate agora não coemtou nenhuma...rsrsrsrsrs

Olha como é as coisas não vai posta mais não???
rsrsrsrsrs

bjos amiga!!!

daparafuseta disse...

Já que sou da sua faculdade me senti. HAUOIHIAH
Volta pra minha turma!

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba